segunda-feira, 8 de abril de 2013

Capacitação: Escola de Atenção as diferenças

Com o intuito de desenvolver junto com os professores da rede regular de ensino reflexões e debates sobre a Educação Inclusiva, realizou-se a Capacitação: Escola de atenção às diferenças no período de 01/04 a 05/04 sob a responsabilidade do Centro Tecnológico- CETEP com a docência da Articuladora Jussara Maria Kniathoski do Salto para Futuro/TV escola . Professores da rede regular de ensino das cidades de Indaial, Içara, Ascurra, Capivari de Baixo, Tubarão, Palhoça , Florianópolis e São José participaram com muito interesse e entusiasmo da capacitação oferecida pela FCEE

Nessa capacitação foram utilizados as mídias do Salto para o Futuro, materiais impressos do Salto, vídeos do youtube e textos complementares.

A professora Jussara preparou alguns materiais e esclareceu algumas dúvidas. As duvidas que não conseguiu esclareceu pediu ajuda a professora Maria Giselli do CENAP que fez uma fala de duas horas, sobre o segundo professor.





Assistindo as mídias do Salto para o Futuro.




A coordenadora do CETEP falou no dia 04 a tarde sobre tecnologia assistiva





Algumas visitas foram proporcionadas aos cursistas: Visita ao CAP, Sala Informatizada e na Sala que funciona o Serviço de Pesquisa e Produção de Equipamentos e Acessórios Adaptados.


Foi uma semana de muito trabalho!


Um comentário:

  1. O Curso foi maravilhoso, onde aprendemos muito sobre a escola de atenção as diferenças, tiramos muitas dúvidas...
    Obrigada Jussara, Márcia e Maria Giselli por ter passado o conhecimento de vcs pra gente. Adorei!

    ResponderExcluir

Home Office

A pandemia pegou todo mundo desprevenindo, tínhamos uma rotina de trabalho presencial e tivemos que nos  reinventar  e voltar toda a nossa a...